Notícia

Bilhetes são a 30 euros e sócios do Sporting já podem comprar

Apr 18, 2019

O Sporting colocou esta quinta-feira à venda os bilhetes para a meia-final da Liga Europeia que o opõe ao Benfica, numa acção online, exclusiva a sócios… e com o preço de 30 euros por bilhete para cada jogo.

O comité europeu impõe que a capacidade do pavilhão onde se realiza a Final Four seja dividida entre os participantes, e o Sporting aguarda que Barcelona, Porto e Benfica avancem para os cerca de 1500 bilhetes a que terão direito.

Para já, estão à venda – no site oficial dos leões - os bilhetes relativos ao “meio pavilhão” a que o Sporting tem direito na meia-final com o Benfica. O preço é pouco habitual na modalidade: 30 euros por bilhete, para cada jogo. Mas o epíteto de "Melhor Final-Four de Sempre" que os verde-e-brancos defendem, justificará o preço.

Bilhetes são a 30 euros por jogo. Os sócios do Sporting poderão levar um acompanhante a custo zero, numa campanha do tipo “compre 1, leve 2”.

Os associados do emblema leonino – e apenas a estes – terão uma benesse, podendo, com um bilhete, levar um acompanhante, o que dilui o preço para 15 euros por pessoa.

Ainda assim, em jeito de contas de merceeiro, poderá dizer-se desde já que esta organização estará longe de ser um mau negócio para o Sporting em termos de bilhética.

Num exercício puramente teórico (e que no plano prático dificilmente se concretizará), se adeptos de Barcelona e Porto esgotassem a primeira meia-final [3000 lugares a 30 euros] e os dos eternos rivais a segunda [1500 lugares a 15 euros e 1500 lugares a 30 euros], só o dia de sábado contabilizaria 157 mil e 500 euros… Muito acima do mínimo de 10 mil euros que o comité europeu exigia como proposta.

Horários

Entretanto, com o anúncio da venda dos bilhetes para as meias-finais, que terão lugar a 11 de Maio, foi também divulgado o horário das duas partidas. Às 12h o Barcelona defronta o Porto e às 18h o Sporting mede forças com o Benfica pelo outro lugar na final.

A final de domingo, 12 de Maio, deverá ter lugar às 18h (a confirmar) e o Sporting adia informações sobre a venda dos bilhetes para a derradeira partida da principal competição europeia de clubes para quando forem conhecidos os finalistas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade