Notícia

Óquei de Barcelos anuncia Ezequiel Mena

May 03, 2019

O Óquei de Barcelos oficializou o acordo com Ezequiel Mena.

Depois de Luís Querido (Lodi), o Óquei de Barcelos volta a adiantar-se aos demais e continua a anunciar reforços para a próxima temporada.

Ezequiel Mena, de 20 anos, tem protagonizado uma excelente temporada ao serviço do Oeiras e dá o salto para uma equipa com outros objectivos. Este é um prémio que se junta à chamada à selecção principal argentina na recente Taça das Nações, nesta que é a primeira temporada do natural de San Juan no Velho Continente.

Certo será também o ingresso nos barcelenses de Miguel Rocha (Benfica), estando na calha o acordo com Franco Ferruccio (“Tato”), compatriota e colega de equipa de Mena. Caso se concretize, o Óquei de Barcelos voltará a contar com dois argentinos no plantel, tal como na temporada de 2004/05, quando teve Martin Payero e Facundo Salinas. De saída estarão Hugo Costa, João Guimarães (“Joca”), Gonçalo Nunes e, segundo alguns rumores, Ruben Sousa.

Na presente edição do Campeonato Nacional, o Óquei de Barcelos está no quinto lugar, com sete pontos de vantagem sobre a Juventude de Viana. Já o Oeiras tem as contas da manutenção muito complicadas. Recebe o Tomar e desloca-se à Luz (Benfica) e ao Salvador Machado (Oliveirense) com a missão de somar pelo menos quatro pontos (se o Turquel não pontuar) nestas três partidas.

Para complicar ainda mais a tarefa de Miguel Dantas e Pedro Feliz, foi aberto um processo pelo Conselho de Disciplina da FPP ao Oeiras – que pode levar à interdição do pavilhão - pelos incidentes no final da partida com o Paço de Arcos, sendo também os jogadores Matias Arnaez e “Tato” Ferruccio alvo de processo depois da expulsão nesse jogo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade