O meu jogo

«Voltámos a cometer dois erros graves»

Nov 16, 2014
Albert Casanovas Vázquez

Albert Casanovas foi um dos reforços sonantes da Oliveirense para esta época. O jogador ex-Reus é um garante de qualidade mas a época não tem corrido de feição à equipa de Oliveira de Azeméis. Este sábado saíram da Luz derrotados por 5-2.

Tínhamos um jogo muito difícil, contra uma equipa que tem um dos melhores planteis de todo o campeonato. Preparamo-nos durante toda a semana para um jogo concentrado na defesa e conservador no ataque para não voltar a cometer os mesmos erros que cometemos n’“O Dragão”. O jogo estava muito equilibrado e na primeira parte tivemos oportunidades para nos adiantarmos. Eles aproveitaram as oportunidades para se adiantarem no marcador. O jogo ainda esta em aberto e voltámos a cometer dois erros graves em que sofremos mais dois golos. No fim, o resultado ficou num cinco a dois que reflecte a superioridade do adversário, ainda que também tivéssemos as nossas oportunidades.

Acredito que precisamos de realizar uma série de jogos com resultados positivos para começarmos a olhar para o topo da classificação.

Temos um bom exemplo para seguirmos, que é o da eliminatória da Taça CERS, frente ao Cerceda, onde a equipa esteve muito focada e certa.

Agora, mais do que nunca, temos de estar cientes de que os próximos jogo são finais e de que não podemos perder mais pontos se queremos mantermo-nos junto das equipas "grandes".

Jogos relacionados

SL Benfica
5 : 2
15 Nov 18h00
UD Oliveirense
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade