Breve

Portugal vence Sanjoanense no primeiro teste

Jun 14, 2019

Foto de capa: Lebkuchenhaus Productions

A Selecção Nacional venceu esta quinta-feira a Sanjoanense, recém-coroada campeã da II Divisão, por 6-1, naquele que foi o primeiro jogo de preparação tendo em vista os World Roller Games, que terão lugar em Julho em Barcelona.

Jorge Silva bisou, num jogo em que também marcaram Rafa, João Rodrigues, Telmo Pinto e Hélder Nunes, sendo o tento da Sanjoanense apontado por Alexander Mount, que também estará nos World Roller Games, mas no Campeonato Intercontinental (uma “segunda divisão”) e por Inglaterra.

Na preparação, estão já agendados para as próximas semanas encontros com os primodivisionários Valongo (dia 19) e Riba d’Ave (dia 20), ambos agendados para as 20h.

Recorde-se que Portugal está no grupo B do Campeonato do Mundo – que se inicia a 7 de Julho – com as sul-americanas Argentina, Chile e Colômbia e que Renato Garrido convocou os guarda-redes Ângelo Girão e Nelson Filipe e os jogadores de pista Gonçalo Alves, Hélder Nunes, Henrique Magalhães, João Rodrigues, Jorge Silva, Miguel Vieira, Rafa e Telmo Pinto.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade