Breve

Vitória sobre o Valongo no segundo aprontamento

Jun 20, 2019

A selecção absoluta portuguesa venceu esta quinta-feira, no seu segundo jogo de preparação, o Valongo por 7-0.

Os pupilos de Renato Garrido inauguraram o marcador por Hélder Nunes e ampliaram ainda na primeira parte para 3-0, por Telmo Pinto e Rafa.

Num jogo morno, a Selecção Nacional teve maior ascendente na segunda parte e, apesar da boa réplica dos jovens jogadores do Valongo, com o guarda-redes – campeão mundial de Sub-20 – Bernardo Mendes em evidência, o resultado avolumou-se. Jorge Silva, Telmo Pinto, Hélder Nunes e Henrique Magalhães elevaram o resultado até ao 7-0 final.

Na sua preparação, os seniores portugueses defrontarão ainda o Riba d’Ave (27 de Junho, 20h) e a selecção angolana, no dia 2 de Julho, a partir das 18h.

Os Sub-19, que entrarão em prova já a 29 de Junho, realizaram – também esta quarta-feira – o seu segundo jogo treino, sendo derrotados pelo Riba d’Ave por 4-7. No primeiro jogo, tinham logrado um empate a três com a Sanjoanense, e, segundo informação veiculada pela FPP, a selecção orientada por Vasco Vaz realizará mais um jogo, frente à Escola Livre, no dia 25 de Junho, pelas 20h15, antes da partida para Barcelona, no dia 27.

A selecção feminina já realizou uma partida de preparação, frente à Mealhada, perdendo por 1-3. O conjunto dirigido por Hélder Antunes tem previstos ainda jogos frente às equipas Sub-17 de Oliveirense (20 de Junho, 18h), Penafiel (25, 18h), Porto (27, 18h) e Académica de Coimbra (2 de Julho, 16h).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade