Notícia

Duas semanas já voaram, há que aproveitar a terceira

Jul 28, 2019

Foto de capa: Clínicas de Verão @facebook

A segunda semana da 19ª edição das Clínicas de Verão chegou ao fim e a terceira – e derradeira semana – está à porta, arrancando já esta segunda-feira, 29 de Julho.

Luís Duarte faz um balanço positivo de uma segunda semana dominada pelos mais novos, reconhecendo que tal é uma prova da vitalidade do Hóquei em Patins, capaz de captar novos atletas, mas sublinhando que é também uma prova da vitalidade das próprias Clínicas, cujo trabalho desenvolvido vai chegando a mais gente.

Para a terceira semana, para a qual ainda há algumas vagas [mais informações por clinicasverao@gmail.com], está prometida a presença de João Rodrigues (em dia a confirmar), recém-coroado campeão do Mundo e ex-“aluno” das Clínicas, na expectativa de poder mostrar a medalha conquistada, o ouro dos seniores depois dos Sub-20 o terem conquistado por três vezes entre 2013 e 2017, às ordens de Luís Duarte.

O campeão do Mundo João Rodrigues passará pelas Clínicas na terceira semana

Pela edição deste ano das Clínicas já passaram, por exemplo, também um internacional brasileiro (André Raposo) e um internacional angolano (André Centeno), ambos presentes nos World Roller Games em Barcelona, bem como João Paulo Candeias e Gonçalo Pinto, respectivamente campeões do Mundo de Sub-20 em 2013 e 2015.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade