Notícia

Turquel e Barcelos dividem pontos

Nov 30, 2014

Depois de derrotas nas duas últimas deslocações a Turquel, o Barcelos surgiu determinado em manter-se próximo dos primeiros classificados e adiantou-se no marcador com um golo de Luís Querido aos nove minutos.

A equipa turquelense procurou reagir mas não encontrava soluções para ultrapassar o cinco barcelense e, em particular, Ricardo Silva. De ambos os lados do rinque, a defesa impunha-se ao ataque e só surgiram novos golos no minuto final da primeira parte. João Paulo Candeias apanhou uma bola perdida e ficou isolado frente a Marco Barros para ampliar para dois golos de vantagem mas, a castigar a 10ª falta, Vasco Luís rematou fortíssimo e reduziu para a diferença mínima antes do intervalo.

Iguais. Vasco Luís bisou de livre directo, com remates fortes

A etapa complementar mostrou Marco Barros – e Edu Leitão a negar um livre directo ao colega na selecção campeã da Europa de Sub-20 Miguel Vieira - e Ricardo Silva praticamente intransponíveis. A excepção veio de forma quase… balística. Um “míssil” de Vasco Luís, no livre directo da 15ª falta barcelense, definiu a meio da segunda parte a igualdade que perduraria até final.

Reacções

O HóqueiPT falou com os dois técnicos após o apito final. João Simões lamentou-se da falta de sorte que tem acompanhado o Turquel nesta temporada e da “estrelinha” que teima em não aparecer, enquanto Paulo Freitas, entre elogios à sua equipa e adversário, não deixou de deixar críticas à dupla de arbitragem.

Jogos relacionados

HC Turquel
2 : 2
29 Nov 21h00
OC Barcelos, SAD
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade