Vamos Falar de Hóquei em Patins

«Tenho a certeza que, um dia, regresso ao Benfica»

Dec 02, 2019

O HóqueiPT estreou esta segunda-feira, a partir das instalações da Rádio Movimento, o seu programa semanal “Vamos Falar de Hóquei em Patins”, que pôde ser acompanhado em directo nas (várias) plataformas que aquele projecto radiofónico disponibiliza.

Pedro Nunes, treinador do Benfica entre 2013 e 2018 e seleccionador moçambicano, foi o primeiro convidado. Com as ideias fortes que sempre o caracterizaram ao longo da carreira, e praticamente um ano depois de ter saído das águias, Pedro Nunes contou-nos o que tem feito e como tem visto, agora com algum distanciamento – mas sem esconder a saudade do trabalho diário – o momento do Hóquei em Patins em Portugal.

Das exibições ainda pouco convincentes dos assumidos candidatos ao título às possibilidades do Óquei de Barcelos, passando pelas arbitragens, os sucessivos comunicados, o tráfico de influências na modalidade, a inércia federativa, a falta de “vontade” dos clubes em se unirem para mudarem o rumo dos acontecimentos, a vinda de estrangeiros para o Campeonato português, aos jogadores mais “complicados” e aos que ficaram como amigos e até ao regresso - que tem a certeza que acontecerá - ao "seu" Benfica, Pedro Nunes não se esquivou a nenhuma questão que lhe foi colocada nem a nenhum tema abordado.

Nas “dores de crescimento” de uma ideia e formato que se quer afirmar, a conversa começou atrasada e o tempo foi demasiado curto para responder às inúmeras questões que foram colocadas através das redes sociais ou para dizer tudo o que havia para dizer. E, por princípio, o HóqueiPT não deixa opiniões a meio…

Na próxima segunda-feira, sem atrasos, “Vamos Falar de Hóquei em Patins” novamente.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade