Vamos Falar de Hóquei em Patins

«Desiludi-me com a falta de carácter de algumas pessoas»

Dec 17, 2019

Com as saídas de Diogo Alves e João Sardo do Tomar em destaque na semana que passou, o treinador Nuno Lopes foi o convidado do terceiro episódio do “Vamos Falar de Hóquei em Patins”, projecto radiofónico do HóqueiPT em parceria com a Rádio Movimento.

No entanto, a hora seria demasiado curta para o técnico que levou o Sporting da zona de descida à conquista da Taça CERS e que esteve na transfiguração quase total do agora campeão europeu.

Assumidamente leão de alma e coração, Nuno Lopes não escondeu episódios de intrigas e jogos de bastidores que o deixaram desiludido...

Nuno Lopes foi treinador do Sporting de Fevereiro de 2014 até 2016, chegando antes da secção de Hóquei em Patins ser reintegrada oficialmente no clube por Bruno de Carvalho, antes de sucessivos investimentos que elevaram os leões ao patamar em que se encontra hoje.

Foi levado pela paixão e cumpriu um sonho, mas sairia amargurado e magoado pelas motivações alheias de uso do clube e não de serviço ao clube, com "os posicionamentos e agendas próprias".

“Olhem que uma hora não vai chegar…”, dizia Nuno Lopes à entrada. E, de facto, foi num instante que se esgotaram os pouco mais de 50 minutos de jogo… falado. O regresso, na primeira edição de 2020 – a 6 de Janeiro, depois de umas férias da Rádio Movimento – ficou prometido. Com mais Sporting e muito mais Sporting de Tomar.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade