Notícia

Revolução em Valongo

May 03, 2020

O primeiro domingo após o decretar do fim da temporada teve muito pouco de dia santo em Valongo.

O treinador Miguel Viterbo anunciou o fim da ligação com o clube onde assumira o comando técnico da equipa principal em Janeiro de 2016, seguindo-se a despedida nas redes sociais de Pedro Mendes e Diogo Fernandes.

E as mudanças na equipa principal estarão longe de ficar por aqui. Ao que foi possível apurar, pelo menos o guarda-redes e capitão Leonardo Pais e Carlos Ramos (“Carlitos”) estarão também de saída de um Valongo que terminou a presente edição do Nacional da I Divisão no 10º lugar, com 19 pontos em outros tantos jogos realizados, mas há rumores de que Nuno Araújo, Guilherme Silva e o guarda-redes Bernardo Mendes também poderão rumar a outras paragens.

De resto, na estrutura técnica de um emblema que se tem destacado na formação há outras saídas importantes a registar. Para além da saída de Miguel Viterbo, que orientava a equipa principal e a equipa “B” – que se encontrava num brilhante segundo lugar na Zona Norte da II Divisão -, saem Raul Meca, treinador dos Sub-19 e Sub-17, e também Raul Alves, dos Sub-15 e Sub-13.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade