Notícia

Antevisão FC Barcelona - Mis Iberica Mataró

Jan 03, 2015
Albert Sanchez Montesinos

Esta noite às 19h, findas as férias de Natal, disputar-se-á a última jornada da primeira volta da OK Liga masculina, que dará a conhecer as oito equipas apuradas para a Taça do Rei, que se disputará em Blanes.

Um dos jogos desta jornada será o que opõe o FC Barcelona ao Mis Iberica Mataró, em que a nenhuma das equipas fará diferença os três pontos para a luta de apuramento para a Taça do Rei, mas que são necessários para os seus interesses na OK Liga.

O FC Barcelona de Ricard Muñoz, líder da prova com 40 pontos em 42 possíveis, não pode falhar no Palau, já que o segundo classificado, o Liceo está a apenas três pontos, e o Mis Iberica Mataró chega a Barcelona com uma boa e perigosa evolução para os blaugrana.

O Mis Iberica Mataró de Joan Carles Vadillo, antepenúltimo classificado, chega à pista blaugrana com uma trajectória muito boa nas suas últimas partidas, com três vitorias, um empate e apenas um jogo perdido nos últimos cinco disputados, que precisa de manter para conseguir assegurar um lugar na categoria máxima na próxima época.

O jogo poderáser visto em directo a partir das 19h através dos meios do clube blaugrana – BarçaTV e site oficial – ou pelo site da Real Federação Espanhola de Patinagem.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade