Notícia

O elenco da Taça do Rei 2015 está definido

Jan 04, 2015
Nando Fontanet

Barça, Liceo, Vic, Reus, Voltregà, Vendrell, Cerceda e Alcoi são os protagonistas.

A primeira jornada de 2015 na OK Liga era uma daquelas que marca o resto da temporada para muitas das equipas, ficando definidos os oito primeiros classificados que entram na cobiçada Taça do Rei, que se disputará entre 26 de Fevereiro e 1 de Março na Cidade Desportiva de Blanes. Os mais de 2000 lugares do complexo desportivo terão oportunidade de ver os já confirmados Barça e Liceo com um Vic firme no terceiro lugar, para além de Reus Deportiu, Voltregà, Moritz Vendrell, Patín Cerceda e Enrile PAS Alcoi.

Tranquilidade no topo, uma guerra a meio da tabela

Para as três primeiras posições não havia discussão. FC Barcelona, Liceo e Vic játinham carimbado o passaporte para esta prova à conta de golos e pontos. O Barça de Muñoz classifica-se para a prova com 43 pontos e 90 goles marcados, tendo cedido apenas um empate em toda a temporada. A três pontos, com 40, está o segundo classificado, o Liceo, que será también um dos cabeças-de-série a abater, seguido de um Vic que chegou ao fim da 15ª jornada con 30 pontos que lhe garantem o terceiro lugar com uma vantagem clara sobre o quarto, Reus Deportiu, que será o quarto cabeça de série após o triunfo, por 4-1, sobre o CE Noia.

Falamos de tranquilidade entre os três primeiros mas de um ambiente de guerra das quarta à oitava posições, em que, até este sábado, não havia definição. As cambalhotas estavam na ordem do dia já que, com o Reus Deportiu a vencer, o CE Noia ficava na expectativa do que pudessem fazer os seus perseguidos. Que não falharam nos seus jogos. A quinta posição ficou para o Voltregà, que venceu en Tordera e os actuais detentores da “Copa”, o Moritz Vendrell, agarraram a sexta posição. O Cerceda impôs-se por 2-6 ao Manlleu, garantindo a sétima posição e o PAS Alcoi fica com a oitava depois do seu empate frente ao Calafell. O resto acompanharemos em HóqueiPT, para todos vocês, a partir do próximo dia 26 de Fevereiro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade