Notícia

Inscrições europeias fechadas, mas pendentes de burocracias

Aug 06, 2020

As inscrições para as competições já estão fechadas, mas há pormenores burocráticos a acertar. A lista definitiva de equipas participantes na Liga Europeia, Taça WSE e Taça da Liga Feminina só deve ser conhecida no início da próxima semana.

O comité europeu emitiu um comunicado em que reforça a necessidade do preenchimento correcto da documentação de inscrição, bem como do envio das provas de pagamento de 750 euros (Liga Europeia), 400 euros (Taça WSE) ou 250 euros (Taça da Liga Feminina) relativos à taxa de inscrição. O prazo termina na próxima segunda-feira, dia 10 de Agosto.

A exigência será desde logo reflexo da supervisão de Francesc Gil, com a pasta da "Organização", e do rigor que colocava, por exemplo, nas inscrições para a "sua" Eurockey Cup, pedindo-se neste novo formulário dados básicos relativos aos clubes que se pretendem inscrever. Uma exigência que não custa dinheiro...

Os novos formulários foram publicados a 10 de Julho e o preenchimento do formulário de inscrição de clube é um requisito mínimo que deveria ter sido cumprido até 31 de Julho, sendo que os formulários para a inscrição de jogadores, equipa técnica e demais staff até podem ser entregues até 15 de Setembro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade