WSE-RH minimiza 'estragos' e adia 'apenas' 12 jogos de 21

WSE-RH minimiza 'estragos' e adia 'apenas' 12 jogos de 21

O cenário nas competições europeias afinal não será tão preto como a federação alemã o “pintava”, em notícia entretanto eliminada. Será cinzento… escuro.

Em comunicado oficial, a World Skate Europe Rink Hockey, popularmente conhecido como comité europeu, anuncia o adiamento de 12 jogos. De 21 que estavam previstos para 7 de Novembro.

A Taça WSE – em que estão inscritos Braga, Sanjoanense e Riba d’Ave – verá mesmo a sua pré-eliminatória adiada, com a situação a ser revista a 30 de Novembro, visando o adiamento quer a primeira mão prevista para 7, quer a segunda, prevista para 24. Recorde-se que o Braga está isento desta pré-eliminatória, a Sanjoanense tem pela frente os ingleses do King’s Lynn e o Riba d’Ave medirá (eventualmente…) forças com os catalães do Calafell.

Na Taça da Liga Feminina, jogam-se no dia 7 os embates entre Benfica e Gijón, entre Noisy-Le-Grand e Cerdanyola, entre Stuart e Merignac e entre Atlantique Vendée e CACO, sendo adiados dois jogos, entre Walsum e Manlleu e entre Remscheid e Coutras.

Na Liga Europeia, para além dos quatro embates entre as equipas portuguesas e espanholas, mantém-se também o confronto entre os suíços do Diessbach e os italianos do Bassano, sendo adiadas as outras três partidas.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia