Positivos em Voltregà e Palafrugell adiam jogos e atrasam... Liceo

Positivos em Voltregà e Palafrugell adiam jogos e atrasam... Liceo

Diz-se que um raio não cai duas vezes no mesmo sítio, mas em Sant Hipólit de Voltregà há razões para crer no contrário.

Depois de vencer em Mataró por 1-3 e na recepção ao Vic, no dérbi de Osona, por 8-4, o Voltregà viu-se obrigado a interromper um arranque de campeonato invejável. O positivo a CoViD-19 nos testes de controlo a Gerard Teixidó obrigou a adiar as partidas das terceira e quarta jornadas da OK Liga, frente a Palafrugell e Lloret.

Esta segunda-feira, a equipa orientada por Manuel Barceló regressou enfim aos treinos, preparando a recepção ao líder Liceo, a outra única equipa que soma por vitórias – mas quatro – todos os jogos que disputou. Mas, novo caso positivo, levou os catalães a anunciarem já o adiamento do jogo com “los verdes” e com o Vendrell, da jornada seguinte, a 31 de Outubro.

Palafrugell também com caso positivo e Liceo “leva por tabela”

Outro caso positivo de CoViD-19 surgiu no Palafrugell, que já tinha um jogo em atraso (com o Voltregà). Tal leva ao adiamento dos jogos deste fim-de-semana, com Lloret, e do próximo… com o Liceo.

Longe dos casos da Catalunha, o Liceo acaba por “levar por tabela”, vendo os seus próximos dois jogos adiados. Ao cabo de quatro jornadas, a equipa galega lidera só com vitórias – incluindo uma em pleno Palau Blaugrana -, com mais dois pontos que o Reus. Mas o adiamento de duas partidas levará certamente a que o Liceo deixe, ainda que à condição, de estar no topo da classificação.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia