Hugo Azevedo deixa comando técnico do Braga

Hugo Azevedo deixa comando técnico do Braga

O Braga anunciou a saída de Hugo Azevedo do comando técnico da equipa, na primeira mexida nos bancos na I Divisão esta época. #Mercado #PrimeiraDivisão

Foi curta a aventura de Hugo Azevedo no Braga. O clube bracarense anunciou esta segunda-feira a saída do técnico que chegara no último defeso do Riba d’Ave.

Hugo Azevedo, de 37 anos, pendurou os patins no último defeso e deixou o Riba d’Ave, onde era treinador-jogador, rumo ao Braga. Mas, 12 jogos depois, deixa o leme dos bracarenses.

Três vitórias e nove derrotas, com 31 golos marcados e 49 sofridos, são o saldo da passagem do treinador pelo banco do Braga, onde chegara para render Rui Neto.

No passado fim-de-semana, os bracarenses perderam em casa perante o Famalicense (2-4) e ficaram arredados da Taça 1947, ocupando actualmente o 11º lugar da classificação do Campeonato Nacional da I Divisão.

Expulso no Dragão Arena a 19 de Novembro, Hugo Azevedo cumpria um castigo de 20 dias.

A época bracarense não está a ser fácil. Com várias mexidas no defeso, após apenas três jornadas, casos positivos de SARS-CoV-2 levaram a uma paragem forçada de praticamente um mês.

De regresso às pistas, cumpririam nove jogos em apenas 32 dias, mas falhariam o primeiro objectivo de ficarem entre os oito primeiros para a nova prova federativa.

Com Hugo Azevedo, sai também o adjunto Horácio Ferreira. O sucessor ainda não foi anunciado.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia