Notícia

Para lá do jogo, ganhou Jorge Vieira

Feb 22, 2021

O jogo entre Oliveirense e Valongo ficou marcado pelo gesto de Jorge Vieira, do staff valonguense, a assistir o "rival" Jorge Silva. A Oliveirense agradeceu publicamente. #PrimeiraDivisão

O final do jogo entre Oliveirense e Valongo foi de nervos. Nuno Araújo empatara a três e a equipa de Oliveira de Azeméis procurava o golo.

Á entrada do derradeiro minuto, no seguimento de um livre indirecto, Lucas Martinez rematou forte. Certamente que a ideia não era um eventual "desvio de cabeça" de Jorge Silva e, no caminho de uma bola feita projéctil, o atacante campeão do Mundo não desviou a cabeça...

Atingido junto ao olho esquerdo, Jorge Silva apressou-se a sair em direcção ao balneário, sendo desde logo visto pelo valonguense Jorge Vieira.

Jorge Vieira não acusou mais um resultado frustrante do Valongo, derrotado com um golo no último minuto. Enfermeiro de profissão, apressou-se a acorrer ao balneário para suturar Jorge Silva, num gesto publicamente reconhecido e agradecido pela Oliveirense.

Para Jorge Vieira terá sido "um sábado normal", mas o gesto para com o adversário é digno de registo, como fora a sua disponibilidade quando, visivelmente cansado, não quis deixar de dar umas palavras sobre Hugo Azevedo no Vamos Falar de Hóquei em Patins quando a pandemia já deixava (visíveis) marcas nos profissionais de saúde.

Segundo a Oliveirense, Jorge Silva já terá realizado exames complementares. E não será uma bolada a pará-lo...

[Foto de "Tato" Ferruccio]
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade