Raul Marin com resto da temporada em risco

Raul Marin com resto da temporada em risco

Com operação marcada e uma recuperação estimada de três meses, Raul Marin, do Reus, não deverá jogar mais esta temporada. Para já, é baixa certa na Liga Europeia, no grupo de Sporting e Oliveirense. #OkLiga #LigaEuropeia

Ausente dos jogos desde 3 de Março, Raul Marin viu confirmado o cenário de intervenção cirúrgica ao ombro direito e a recuperação dever-lhe-à custar o resto da temporada.

O Reus anunciou que o atacante de 34 anos será operano no dia 26 de Março com uma recuperação estimada de três meses, o que o daria apto no final de Junho. Dificilmente o jogador regressará antes da derradeira jornada da OkLiga (29 de Maio), mas haverá uma réstia de esperança, num cenário optimista, para a Taça do Rei, que está planeada para 10 a 13 de Junho.

Definitivamente fora de questão estará a participação na Liga Europeia. A primeira fase realiza-se entre 9 e 11 de Abril e, caso o Reus se apure no grupo B de Sporting e Oliveirense, a participação na Final Four, a 15 e 16 de Maio, é também uma utopia.

De regresso esta época ao Reus depois de duas temporadas no Sporting, o capitão da conquista europeia do Reus de 2017 soma 26 golos na OK Liga, apenas superado pelos 35 de Àlex Rodriguez.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia