Notícia

Raul Marin com resto da temporada em risco

Mar 22, 2021

Com operação marcada e uma recuperação estimada de três meses, Raul Marin, do Reus, não deverá jogar mais esta temporada. Para já, é baixa certa na Liga Europeia, no grupo de Sporting e Oliveirense. #OkLiga #LigaEuropeia

Ausente dos jogos desde 3 de Março, Raul Marin viu confirmado o cenário de intervenção cirúrgica ao ombro direito e a recuperação dever-lhe-à custar o resto da temporada.

O Reus anunciou que o atacante de 34 anos será operano no dia 26 de Março com uma recuperação estimada de três meses, o que o daria apto no final de Junho. Dificilmente o jogador regressará antes da derradeira jornada da OkLiga (29 de Maio), mas haverá uma réstia de esperança, num cenário optimista, para a Taça do Rei, que está planeada para 10 a 13 de Junho.

Definitivamente fora de questão estará a participação na Liga Europeia. A primeira fase realiza-se entre 9 e 11 de Abril e, caso o Reus se apure no grupo B de Sporting e Oliveirense, a participação na Final Four, a 15 e 16 de Maio, é também uma utopia.

De regresso esta época ao Reus depois de duas temporadas no Sporting, o capitão da conquista europeia do Reus de 2017 soma 26 golos na OK Liga, apenas superado pelos 35 de Àlex Rodriguez.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade