Campeonatos definitivamente cancelados na Suíça

Campeonatos definitivamente cancelados na Suíça

Tal como na pretérita temporada, a Suíça é a primeira a tomar a decisão que ninguém desejaria no arranque das provas: todos os campeonatos estão cancelados. #NLA

O Hóquei em Patins parou na Suíça em Outubro. Prolongamentos sucessivos da suspensão de competições levaram a que fosse definida a data limite de 7 de Abril para uma retoma competitiva que viabilizasse o fim dos campeonatos. E a retoma, dado o não aligeirar das medidas governamentais em vigor, já não será possível nessa data...

Assim, foram tomadas decisões. Os campeonatos seniores, femininos e masculinos, estão cancelados. Não há títulos, nem despromoções, nem promoções pelo segundo ano consecutivo. A eventual realização de jogos, mesmo que à margem dos campeonatos, estará sempre dependente das medidas governamentais.

Para já, apenas poderá haver trabalhos das selecções e - num paradigma bem diferente do que se vive em Portugal - é permitida a competição nos escalões jovens, mantendo-se a realização do campeonato de Sub-20.

Para a história do principal campeonato helvético, a NLA, ficam quatro jornadas incompletas. A prova era liderada pelo Diessbach, orientado pelo treinador e guarda-redes português Carlos Silva, com três vitórias em outros tantos jogos.

Classificação

1º Diessbach (9 pontos / 3 jogos)

2º Dornbirn (9 / 4)

3º Uri (6 / 3)

4º Wolfurt (6 / 3)

5º Genève (6 / 4)

6º Wimmis (6 / 4)

7º Uttigen (3 / 3)

8º Montreux (0 / 3)

9º Biasca (0 / 3)

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Arlequins chamam David Cáceres para o lugar de Linares

Arlequins chamam David Cáceres para o lugar de Linares

O chicote voltou a estalar na OK Liga. Depois do Vendrell, é a vez do Igualada se decidir pela mudança de timoneiro, chamando um histórico para tentar evitar a descida.