Final Four da Liga Europeia na RTP

Final Four da Liga Europeia na RTP

A EHCA, organizadora das duas fases da Liga Europeia, anunciou a transmissão dos jogos da Final Four na RTP. O canal público mantém a aposta das últimas edições da prova e das grandes decisões internacionais. #TV #LigaEuropeia

Depois de uma primeira fase concentrada sem direito a transmissão em qualquer canal aberto, a RTP volta a chegar-se à frente para a transmissão das partidas decisivas.

Presente nas grandes decisões do Hóquei em Patins, mormente de selecções, a RTP assegurou a transmissão da decisiva Final Four da mais importante prova de clubes em, por exemplo, três das últimas quatro edições, só "falhando" em 2018, no Dragão Caixa. Presente nas conquistas "caseiras" do Benfica em 2016 e do Sporting em 2019, a RTP transmitiu igualmente os três jogos da Final Four de 2017, que teve lugar em Lleida e terminou com o triunfo do Reus sobre a Oliveirense.

Agora a decisão da Liga Europeia é, pela primeira vez na História, entre quatro equipas portuguesas e o canal estatal volta a assegurar a transmissão das três partidas, que já têm hora.

Apesar de ainda não haver oficialização do comité técnico europeu, a Final Four terá lugar no Luso a 15 e 16 de Maio. Nas meias-finais, no sábado, o Porto defronta a Oliveirense a partir das 17h, enquanto Benfica e Sporting - numa reedição da meia-final de 2019 - disputam o outro lugar da final a partir das 21h. A final está agendada para domingo, às 17h30.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia