Supercopa em Sant Sadurní d'Anoia

Supercopa em Sant Sadurní d'Anoia

O Noia será o anfitrião da Supercopa, a Supertaça espanhola que abrirá oficialmente a temporada em Espanha. Barcelona de João Rodrigues e Hélder Nunes, Liceo e Caldes serão os outros participantes. #Supercopa

A próxima temporada em Espanha arranca oficialmente com a disputa da Supercopa, a 25 e 26 de Setembro. E a sede já está definida.

O renovado Olímpc de l'Ateneu - cujas obras levaram a que o Noia joga-se grande parte da temporada finda em casa emprestada - recebe a prova, que contará, para além do anfitrião Noia, com Barcelona (vencedor da OK Liga), Liceo (vencedor da Copa) e Caldes, o seguinte mais bem classificado na OK Liga, depois de ter garantido um histórico terceiro lugar.

Na 18ª edição oficial da prova, o Barcelona procura o seu 12º triunfo, sendo o detentor do troféu. Caldes nem Noia procuram um triunfo inédito, ao passo que o Liceo venceu a prova em duas ocasiões, em 2016 e 2018.

A edição de 2018 seria a segunda em que a prova se realizou em Sant Sadurní. Na primeira, em 2011, o Barcelona bateu o Reus na decisão. A Supercopa esteve em Sant Sadurní em duas outras ocasiões, em 2008 e 2012, numa decisão a duas mãos entre Barcelona e o Noia, com os blaugrana a levarem em ambas as vezes a melhor.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia