Hoje na Imprensa!

Vítor Hugo continua de azul-e-branco

Mar 03, 2015

Foto de capa: O Jogo

O caso de racismo noticiado na Luz, em jogo que opunha o Benfica ao Sporting em Sub-17, continua na ordem do dia, nesta terça-feira, 3 de Março de 2015.

O Record falou com o vice-presidente da Federação de Patinagem de Portugal que reconheceu que - à luz dos regulamentos - o Benfica poderá ser castigado e o pavilhão da Luz interditado. Do lado do Benfica, aguardar-se-ão os desenvolvimentos com tranquilidade, alegando uma fonte citada dos encarnados que houve "atitude provocatória" do técnico leonino ao longo de todo o jogo.

Novo Porto praticamente definido

O Jogo dá destaque à construção do plantel do Porto para a nova época. O diário sediado na Invicta avança que o Porto activou a cláusula de opção sobre Vítor Hugo e vai manter o avançado que teria o interesse da Oliveirense, de onde chegará Gonçalo Alves.

O Jogo esteve também à conversa com o atacante Gonçalo Alves que - sem referir qual o seu próximo clube porque não lhe caberá a si anunciar- expressa o desejo de vencer ainda um título pela Oliveirense.

O diário refere ainda que a única situação por resolver no plantel azul-e-branco será a continuidade (ou não) do guardião Edo Bosch. Assim, segundo as notícias que foram sendo veiculadas, o Porto versão 2015/16 será orientado por Guillém Cabestany e poderá contar com os guarda-redes Nelson Filipe e Edo Bosch (mantendo-se então a dúvida neste) e os jogadores de pista Hélder Nunes, Rafa, Jorge Silva e Vítor Hugo, com os reforços Gonçalo Alves (ex-Oliveirense), Reinaldo Garcia (ex-Barcelona), Telmo Pinto e Álvaro Morais (ambos ex-Valongo).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade