Notícia

Que voltem as 'casas cheias'

Oct 01, 2021

Este dia 1 de Outubro é anunciado como o "dia da libertação". E marca o regresso total do público aos pavilhões, sem restrições de lotação. #Portugal

A Direcção-Geral de Saúde actualizou esta quinta-feira as suas recomendações que regem o acesso aos recintos desportivos. E deixa de haver restrições de lotação.

É um momento há muito aguardado pelos clubes. Não só pelas possíveis receitas de bilheteira, mas também pelo valor acrescentado ao espectáculo que advém de uma bancada repleta.

Mesmo a tempo do  arranque das II e III Divisão, a DGS anuncia o fim da limitação de lotação, ainda que mantendo a obrigatoriedade de uso de máscara e de apresentação de certificado digital (ou prova de teste negativo) para acesso ao recinto.

Já este sábado, na 3ª jornada da I Divisão, será possível "encher" o Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, no jogo grande da ronda da Oliveirense com o Sporting. Ou o Dragão Arena ou o Municipal Cidade de Tomar, onde a entrada para os sócios é gratuita no jogo com o Paço de Arcos. Ou os sempre muito fervorosos "San Siro", "Caldeirão" e "Catedral", sedes de Valongo - esperando-se um "jogo quente" com o Benfica -, Sanjoanense e Óquei de Barcelos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade