Notícia

Barcelona goleia e segue destacado

Oct 12, 2021

Foto de capa: Paco Largo @ FC Barcelona

O Barcelona venceu na recepção ao Palafrugell por claros 10-3 e segue isolado na OK Liga. À 4ª jornada, o Noia conseguiu a primeira vitória. #OkLiga

O Barcelona continua em ritmo de passeio na OK Liga e, na 4ª jornada, realizada este fim-de-semana, recebeu e goleou o Palafrugell por 10-3, com Matías Pascual e Hélder Nunes a assinarem hat-tricks. João Rodrigues contribuiu com um golo para o avolumado triunfo, com Sergi Canet a bisar para os visitantes e para se manter, com um total de nove golos, no topo da lista de marcadores.

Os blaugrana são a única equipa só com vitórias e têm o melhor ataque (32 golos marcados) e a melhor defesa (nove golos sofridos) da prova. Na perseguição, ainda sem derrotas, estão Liceo e Lleida.

O Liceo venceu na Corunha um Voltregà que é lanterna-vermelha por 4-0, com Jordi Adroher a marcar por três vezes. O "mago" que já representou o Benfica marcou duas vezes de livre directo e foi decisivo numa partida que não tivera golos na primeira parte.

Também com um hat-trick de um jogador com passagem por Portugal, o Lleida venceu em Manlleu por 3-6. Jepi Selva, que vestiu as cores da Oliveirense, foi a figura do encontro.

Primeira vitória do Noia

O reforçado Noia logrou enfim um triunfo. E claro. A equipa de Sant Sadurní bateu o Girona por 9-2, com Xavi Costa (poker) e Eloi Mitjans (hat-trick) em destaque. Carles Sánchez assinou os dois golos dos gironinos.

Ainda sem vencer continua o Caldes. Depois do brilharete de 2020/21, com um terceiro lugar, a equipa de Edu Candami tarda em superar a perda de Sergi Miras e somou "in extremis" um segundo ponto na edição deste ano. Na recepção ao Igualada, o empate a dois só foi logrado no derradeiro minuto e o Caldes é uma das únicas equipas - com o Voltregà - sem vitórias.

Por outro lado, desta feita, a nova equipa de Miras também não foi feliz, com o Calafell a perder na viagem a Alcobendas por 4-2.

Reus vê vitória escapar no último instante

Infeliz foi também a deslocação do Reus. Viajando até à comunidade valenciana para defrontar o Alcoi, a equipa de Jordi Garcia não conseguiu segurar os três pontos depois de ter terminado a primeira parte a vencer por 1-3.

O Alcoi reduziu a meio da etapa complementar e, em cima da buzina, Ferran Formatjé fez o 3-3 que ditou a divisão de pontos.

4ª jornada

Barcelona 10-3 Palafrugell

Alcobendas 4-2 Calafell

Noia 9-2<7b> Girona

Liceo 4-0 Voltregà

• Alcoi 3-3 Reus

• Manlleu 3-6 Lleida

• Caldes 2-2 Igualada

Classificação

1º Barcelona (12 pontos), 2º Liceo (10), 3º Lleida (8), 4º Reus (7), 5º Alcobendas (6), 6º Manlleu (6), 7º Noia (5), 8º Alcoi (5), 9º Calafell (4), 10º Palafrugell (4), 11º Igualada (4), 12º Girona (3), 13º Caldes (2), 14º Voltregà (1)

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade