Hoje na Imprensa!

Renovação de Edo fecha plantel

Mar 19, 2015

Foto de capa: O Jogo

A renovação de Edo Bosch pelo FC Porto é o destaque da actualidade entre as notícias das edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 19 de Março.

Segundo O Jogo, o veterano guarda-redes azul-e-branco chegou a acordo e será uma das referências de um Porto com novas caras. O plantel para 2015/16 encontrar-se-á assim fechado e, com a orientação do espanhol Guillém Cabestany (actualmente no Breganze, de Itália), contará com Edo Bosch e Nelson Filipe (guarda-redes); Hélder Nunes, Reinaldo Garcia (Barcelona), Telmo Pinto (Valongo), Álvaro Morais (Valongo), Rafa, Jorge Silva, Vítor Hugo e Gonçalo Alves (Oliveirense).

Entre os jogadores que estão de saída, O Jogo dá como certo o ingresso de Ricardo Barreiros na Oliveirense.

Regresso do sonho

N'A Bola o destaque é para o regresso ao trabalho das recém-coroadas campeãs da Europa. O diário esteve à conversa com Maria Celeste, Marlene Sousa e Ana Santos - jogadoras da equipa feminina do Benfica - para saber como foram os dias seguintes à conquista.

Curtas

Nas suas "Breves", A Bola notícia a continuidade do treinador Paulo Freitas e do preparador-físico Ricardo Gomes por mais uma temporada no Barcelos; a lesão na Sanjoanense de Daniel Homem, que perderá o resto da época; e o anúncio da criação de uma equipa feminina em 2015/16 no Infante Sagres.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade