Hoje na Imprensa!

O novo reforço do Benfica

Apr 08, 2015

Foto de capa: Record

Findo Montreux, regressam as emoções do hóquei nacional, já há meses às voltas com a nova época num defeso que chegou tão cedo como agitado. O destaque entre as edições dos jornais desportivos desta quarta-feira, 8 de Abril, é para Marc Torra, que irá reforçar o Benfica. O atacante do Barcelona justifica os títulos "Marc Torra a caminho da Luz" (Record) e "Marc Torra vai ser jogador do Benfica" (O Jogo) com descrições do seu percurso e do seu vastíssimo currículo.

A baliza da Oliveirense

No Record, também é assunto mais uma mexida na Oliveirense. Ao contrário do que foi anteriormente adiantado, Diogo Almeida não continuará, regressando Domingos Pinho que, recorde-se, há um ano saíra de Oliveira de Azeméis para Valongo.

Selecções jovens

A Bola não entrou nesta quarta-feira nas questões de mercado, dando apenas notícia das chamadas de Nuno Ferrão e Luís Duarte para centros de estágio das selecções tendo em vista, respectivamente, o Europeu Sub-17 do Luso e o Mundial Sub-20 de Vilanova.

Para os Sub-17 foram chamados Rui Mendes, Joaquim Ferreira, Xavier Pinto, Carlos Ramos e Hugo Santos (AD Valongo), Luís Costa (OC Barcelos), Vasco Reis e João Lima (FC Porto), António Trabulo e Gonçalo Rodrigues (HC Braga), António Estrela e Frederico Neves (Sporting CP) e Miguel Feio (HC Grândola).

Já para os Sub-20, Luís Duarte chamou Tiago Rodrigues (UD Oliveirense), Pedro Freitas, Álvaro Morais e Luís Melo (AD Valongo), Diogo Seixas (FC Porto), Miguel Vieira e João Guimarães (OC Barcelos), Luís Lima, Miguel Castro e Carlos Loureiro (HC Braga), Pedro Batista (HC Turquel) e João Sardo e Gonçalo Conceição (SL Benfica).

Opinião

Nas edições de ontem, terça-feira, 7 de Abril, "escapou" ao "Hoje na Imprensa!" um artigo de opinião sobre Montreux e o futuro da Selecção. Na página 4, num espaço que raramente foge da órbitra do futebol, o redactor principal do Record, Norberto Santos, dá conta - pegando nas palavras do próprio Luís Sénica - das "dores de cabeça" que o seleccionador terá na escolha dos jogadores para o Mundial. "Renovação e criatividade" são os atributos da Selecção que dão título ao artigo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade