Hoje na Imprensa!

Aproxima-se o Clássico

Apr 17, 2015

Foto de capa: O Jogo

Depois de uma quinta-feira sem hóquei em patins, os diários desportivos voltam à modalidade nesta sexta-feira, 17 de Abril, muito por força do Clássico que se aproxima.

O Jogo e o Record abrem a sua secção de modalidades com declaração dos protagonistas. Se do lado do FC Porto as palavras de Tó Neves são comuns aos dois jornais, destacando ambos a vontade de repetir a vitória da última partida a contar para a Liga Europeia - "Vamos tentar repetir a vitória do último jogo", cita O Jogo - do lado dos encarnados, O Jogo tem as palavras do capitão Valter Neves ("Vantagem não pesa"), enquanto o Record realça as de João Rodrigues ("Queremos fazer a festa"). Quer um, quer outro jogador do Benfica apontam à vitória que daria desde já o título nacional às águias.

A nova época da Juventude

A Bola passa - para já - ao lado da antevisão do Clássico deste sábado e resume o hóquei em patins a uma frase. "Juventude de Viana renovou com Diogo Fernandes" diz tudo. O clube minhoto garantiu a continuidade do atacante formado no FC Porto já a pensar na nova época, em que deve apresentar algumas novidades. Entre outros, fala-se dos regressos de André Azevedo e Gonçalo Suissas e da entrada de Tó Silva e Nelson Pereira, enquanto de saída está o guarda-redes Leonardo Pais (ruma a Valongo), Luís Viana (a caminho do Sporting), Joel Coelho (abandona) e poderá estar também André Centeno.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade