Hoje na Imprensa!

Atenções centradas na Luz

Apr 18, 2015

Foto de capa: O Jogo

Este sábado, 18 de Abril, há Clássico entre Benfica e Porto e pode dar o título nacional. E, naturalmente, é o destaque nos três jornais desportivos diários.

Com "Clássico pode acabar no 22º título do Benfica", A Bola resume tudo, realçando que a festa pode ter lugar num pavilhão esgotado com 2400 adeptos. Do lado dos azuis-e-brancos, A Bola revela um "Tó Neves confiante no FC Porto", focando a longa paragem de 21 dias a que os dragões estiveram sujeitos em virtude do calendário e compromissos da Selecção Nacional (em Montreux) e da Taça de Portugal (de que o Porto já fora afastado).

N'O Jogo são apresentadas com detalhe as contas para o título (que podem também rever no link anexo), resumindo com "Benfica quer já o título", o que acontecerá em caso de vitória dos encarnados na partida.

"O jogo de uma época" é como o Record define o jogo desta noite, relembrando que este Clássico marca o "Fim de ciclo para históricos", aludindo às saídas que se verificarão nas duas equipas no final da época.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade