Hoje na Imprensa!

O título e a festa

Apr 19, 2015

Foto de capa: Record

A vitória do Benfica e consequente conquista do título nacional é o destaque das edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 19 de Abril. Os jornais têm mesmo referência de capa com foto e "Benfica campeão pela 22ª vez" (A Bola), "Benfica campeão e líder em títulos" (O Jogo) e "Dragão goleado, Benfica campeão" (Record).

Nas página interiores, A Bola chama o cântico "O campeão voltou" para destaque, titulando a sua análise ao jogo com "Águia de rapina não perdoou".

O Jogo sublinha o resultado e desfecho do campeonato com "Título com goleada na Luz", destacando a exibição de Carlos Lopez e as palavras dos treinadores Pedro Nunes ("Os números não enganam") e Tó Neves ("Quem vence tem sempre mérito").

O Record chama a celebração para destaque. "E a festa foi vermelha…", escreve. Nas declarações dos intervenientes, o Benfica teve o "Mérito reconhecido". Na última página, na sua habitual rúbrica de atribuição de medalhas, Pedro Nunes recebe o ouro, numa atribuição de António Varela. "Glória ao treinador que reclama maior visibilidade para o jogo", justifica. Reconhecendo razão nas "queixas" do treinador do Benfica?

À margem do Clássico, o Record realça a vitória leonina nos Carvalhos, pela margem mínima. "Sporting sofre para vencer nos Carvalhos", frisa.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade