Hoje na Imprensa!

A última jornada, de três perspectivas

May 16, 2015

A última jornada é o tema das edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 16 de Maio, que abordam os derradeiros jogos do Nacional da I Divisão de formas distintas.

A Bola fala sobre o campeão cessante. "Valongo diz adeus ao título" é o mote de uma conversa com o técnico Paulo Pereira que, depois de uma época de sonho, disputa ainda a presença na Liga Europa. A principal prova europeia de clubes é o assunto em destaque na peça secundária. "Europa em cima da mesa", diz o diário a respeito de uma luta a quatro para dois lugares, apontando também aos cinco lugares na CERS.

N'O Jogo o destaque é para a despedida de Reinaldo Ventura no FC Porto. No dia em que cumpre 37 anos e após 24 temporadas no clube azul-e-branco, o capitão dos dragões é para O Jogo o protagonista. "Duelos pela Europa no adeus de Ventura" titula. O diário dá também particular enfâse à luta pela manutenção. "Dois para um lugar", realça, referindo-se a Os Tigres que vão à Luz a precisar de um empate e à Sanjoanense, que tem de ganhar ao já despromovido Póvoa e esperar pela vitória do Benfica sobre a equipa almeirinense.

O jogo da Luz é o destaque do Record. "Acabar sem derrotas" será a meta apontada pelos encarnados. O Record dá ainda nota de foto para a paragem da equipa do Sporting no museu leonino em Leiria a caminho de Viana do Castelo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade