Hoje na Imprensa!

O primeiro dia de Cabestany

May 26, 2015

Foto de capa: O Jogo

De Cabestany a Valter Neves, passando pela indignação leonina, há vários temas a merecer destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 26 de Maio.

Guillem Cabestany esteve no Dragão Caixa tornando-se oficialmente novo treinador da equipa azul-e-branca. Depois de Vendrell e Breganze, este será o "O desafio mais ambicioso", cita A Bola, pegando nas palavras do treinador catalão. O Jogo sublinha que "Cabestany anuncia 'caminho longo'" para este novo Porto mas o seu modelo aponta a títulos. "Guardiola é uma fonte de inspiração", cita O Jogo.

Taça

O rescaldo da Taça é matéria em destaque n'A Bola e no Record. Mas de prismas diferentes.

No Record, é dada notícia - "Leões indignados" - de uma exposição enviada pelo emblema leonino à Federação de Patinagem de Portugal, com declarações de Gilberto Borges a expor os motivos do seu clube. O dirigente exprime ainda ao diário o seu desejo de que o Sporting não seja sancionado pela ausência na cerimónia de entrega de medalhas, justificando com os ânimos exaltados que poderiam estragar a mesma. A "FPP lamenta ausência na cerimónia" mas, através do seu vice-presidente Paulo Rodrigues, adianta que não estão previstas sanções nestas situações. Ainda sobre a Taça, o Record dá nota da ida do presidente do Benfica ao balneário. "Luís Filipe Vieira felicitou equipa" refere a descrever foto.

A Bola publica uma entrevista com Valter Neves vincando as suas 10 épocas ao serviço das águias (completa 11 finda esta temporada) mas com enfase nas vitórias recentes. "Nunca é de mais" são as palavras do capitão encarnado que fazem título de uma entrevista onde Valter Neves não esconde a sua tristeza com a saída extemporânea dos leões na final da Taça. "Por uma questão de respeito", destaca A Bola.

Continental

O anúncio das datas da Taça Continental merece também nota n'A Bola e Record. "Sporting defronta Barça" (A Bola) e "Sporting recebe Barça no dia 10 de Outubro" (Record) dão conta da primeira mão em casa do Sporting a 10 de Outubro e a segunda, a 17 do mesmo mês, em Barcelona.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade