Hoje na Imprensa!

Torra e Garcia, do Barcelona para Portugal

May 28, 2015

Foto de capa: O Jogo

O reforço dos campeões e vice-campeões nacionais volta a estar em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 28 de Maio, com particular incidência na apresentação oficial de Marc Torra como novo jogador do Benfica.

A apresentação do catalão ex-Barcelona é destaque nos três diários. “O Benfica é outro monstro” (A Bola), “Torra diz estar em ‘novo monstro’” (O Jogo) e “Foi a minha primeira opção” (Record) fazem título das palavras do atacante que chega com ambição. Ainda no Benfica, os diários dão enfâse às renovações do capitão Valter Neves e dos guarda-redes Guillem Trabal e Pedro Henriques por dois anos, sendo que O Jogo adianta que “falta Sergi Adroher”, num alusão ao também catalão Jordi Adroher (o lapso no subtítulo é corrigido no texto) que deverá ser o outro reforço das águias.

O Record publica esta quinta-feira uma entrevista com outro jogador que chega de Barcelona, mas para o Porto. Num regresso “a casa”, Reinaldo Garcia fala dos objectivos e da vontade de conseguir mais do que o seu ex-companheiro nos “blaugrana”, Marc Torra, deixando uma promessa. “FC Porto vai jogar para ganhar”, cita o diário em título.

Selecção já trabalha

O início dos trabalhos da selecção tendo em vista o Mundial é destaque n’O Jogo e no Record. “Arrancou a operação Mundial” diz o Record, referindo que o grupo realizou o primeiro treino às 17h30 e hoje terá o primeiro jogo-treino, com o Pessegueiro do Vouga.

O Jogo dá conta do início da preparação com o “Atraso justificado no início da Seleção” de Valter Neves, que esteve presente na homenagem do presidente da república ao desporto nacional.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade