Hoje na Imprensa!

Movimentações e preparação para o Mundial

Jun 02, 2015

Foto de capa: Record

Finda a temporada de seniores no que à I Divisão diz respeito, têm escasseado as notícias de hóquei em patins nos jornais diários desportivos. Nas edições desta terça-feira, 2 de Junho, o destaque vai para a projecção da nova época feita pelo Record, que aponta as contratações dos que prevê como candidatos aos lugares cimeiros.

Nas movimentações já conhecidas, o Record destaca as entradas de Marc Torra e Jordi Adroher (Benfica), Guillém Cabestany (tr), Gonçalo Alves, Telmo Pinto e Reinaldo Garcia (Porto), Luís Viana, Estebán Abalos e Cacau (Sporting), Tó Neves (tr), Carlos López, Pedro Moreira, Ricardo Barreiros e João Souto (Oliveirense), Gonçalo Suissas, Tó Silva, André Azevedo, Nelson Pereira e Francisco Veludo (Juventude de Viana) e Reinaldo Ventura (Barcelos).

Noutra peça, o Record refere a entrada de Fernando Almeida para o lugar de treinador do Candelária.

Preparação da Colômbia com guarda-redes do Porto

Record e O Jogo destacam nas suas edições a colaboração de Edo Bosch e Nelson Filipe com a selecção da Colômbia, treinada pelo português André Torres. A selecção colombiana estagia em Portugal a partir de 8 de Junho tendo em vista o Mundial e André Torres contará então com a colaboração dos guarda-redes do FC Porto para a posição específica de guarda-redes, sendo que os dois guardiões se deslocarão em Julho à Colômbia para ajudar na preparação dos guarda-redes de sub-20, que em Setembro têm também o desafio do Mundial do escalão, a realizar em Vilanova, na Catalunha.

Também na preparação para o Mundial, o Record dá conta da partida (jogo-treino) desta noite entre Portugal e Sanjoanense, que terá lugar no Luso a partir das 20h30.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade