Hoje na Imprensa!

Moçambique e as confirmações no Sporting

Jun 12, 2015

Foto de capa: Record

O grande destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 12 de Junho, vai para a preparação de Moçambique vista pelo Record.

O diário esteve à conversa com o “reforço” – para a baliza - Carlos Silva e com o regressado – ao comando técnico - Pedro Nunes. “Defendo Moçambique como defendi Portugal” são as palavras do guardião destacadas, enquanto o seleccionador aponta ao objectivo. “Ficar entre os oito primeiros”, afirma.

Ainda no Record, é dada numa nota breve a confirmação de dois reforços leoninos. “Luís Viana e Centeno certos no Sporting” dão conta dos contratos dos ex-jogadores da Juventude de Viana por, respectivamente, dois e três anos. O anúncio surgiu numa nota no site oficial do clube leonino no dia em que o troféu europeu conquistado esta época chegou ao museu. “Taça CERS está exposta no museu dos leões”, realça o Record.

O anúncio das duas contratações faz eco também n’A Bola. ”Luís Viana já se vestiu de leão” dá título à nota onde também é confirmado André Centeno.

N’O Jogo o destaque vai para a preparação dos actuais campeões do Mundo. “Espanha vence Chile” noticia uma vitória clara por 9-2 dos comandados de Quim Pauls a pouco mais de uma semana do início do Mundial.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade