Hoje na Imprensa!

O fecho do plantel leonino

Jul 17, 2015

Recorte: Record

O fecho do plantel do Sporting para a próxima época é o destaque entre as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 17 de Julho.

A notícia da constituição do plantel leonino para 2015/16 é dada pelo Record após o site oficial do vencedor da Taça CERS na época que agora finda noticiar as renovações do treinador Nuno Lopes e de Ricardo Figueira e Tiago Losna.

Nuno Lopes dedicar-se-á em exclusivo aos seniores (João Baltazar assume os juniores) e contará com os reforços André Centeno e Luís Viana (ex-Juventude de Viana), Estebán Abalos (ex-Benfica) e Cacau (ex-Breganze). De leão ao peito continuarão Zé Diogo, Ângelo Girão, Ricardo Figueira, Daniel Oliveira, Tiago Santos, André Moreira e João Pinto num plantel que assim contará com 11 jogadores.

Selecção moçambicana recebida por Presidente

Nota n’O Jogo para a presença de Pedro Nunes em Moçambique. O seleccionador moçambicano foi recebido com os seus jogadores pelo presidente da república, Filipe Nyusi, numa homenagem ao esforço da Selecção na conquista do sétimo lugar no Mundial.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade