Notícia

Bassano na Liga Europeia por renúncia de Trissino e Valdagno

Jul 18, 2015

Fonte: hockeypista.it

Segundo avança o site hockeypista.it, o Bassano Hockey vai aproveitar a renúncia de Trissino e Valdagno para se juntar a Forte dei Marmi, Viareggio e Breganze na próxima edição da Liga Europeia.

O Bassano vai repetir a presença na Liga Europeia depois de na última época se ter quedado pela fase de grupos (afastado por Barcelona e Benfica). Os “giallorossi” perderam o espanhol Pablo Aguaron – para os estudos - mas seguraram Emanuel Garcia e vão contar com o regresso de Sérgio Silva num declarado investimento em reforçar a equipa. Apesar de vários contactos não se terem concretizado (houve mesmo proposta a Marc Torra), o Bassano garantiu para além de Sérgio Silva, os internacionais italianos Diego Nicoletti (ex-Trissino) e Samuel Amato (ex-Prato) e o argentino Dario Gimenez (ex-Giovinazzo), que jogarão às ordens de Enrico Bernardini, treinador que chega do Prato.

Recorde-se que os clubes portugueses que deverão marcar presença na prova máxima europeia de clubes são Benfica, Porto, Oliveirense e Valongo e um deles, pelos condicionalismos do sorteio, defrontará necessariamente o Bassano.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade