Notícia

Sub-20 com nomes para o estágio final

Jul 21, 2015

Anunciados os nomes para o estágio final tendo em vista o Europeu de sub-17, esta terça-feira foi a vez de serem conhecidas as escolhas de Luís Duarte, seleccionador nacional de sub-20, para o derradeiro e decisivo estágio – que terá lugar entre 31 de Agosto e 4 de Setembro – tendo em vista o Mundial do escalão.

O grupo conta com 12 jogadores, três deles guarda-redes. Miguel Silva (Turquel), Tiago Rodrigues (UD Oliveirense) e Pedro Freitas (AD Valongo) vão disputar as duas vagas para guardiões, enquanto do lote de jogadores de pista que conta com Diogo Seixas e Diogo Casanova (Porto), Gonçalo Nunes e Gonçalo Pinto (Benfica), Álvaro Morais e Luís Melo (Valongo), Miguel Vieira (Óquei de Barcelos), Carlos Loureiro (Braga) e Pedro Batista (Turquel), Luís Duarte terá de abdicar de um.

“Vieirinha” pode repetir o título de 2013

Recorde-se que Portugal é o detentor do título, conquistado na Colômbia em 2013, repetindo o êxito de 2003. Da equipa que ergueu o troféu em 2013, repetem a convocatória Miguel Vieira ("Vieirinha") e Diogo Seixas.

No Mundial de Vilanova i la Geltru, a equipa às ordens de Luís Duarte integra o grupo A com Angola, Estados Unidos e Suíça.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade