Notícia

II Eurocidade com cartaz de luxo

Jul 28, 2015

O Valença Hóquei Clube aposta forte na realização do 2º Torneio Eurocidade de Hóquei em Patins e já tem a confirmação das equipas que estarão presentes a 11 e 12 de Setembro, num evento que tem o apoio do Crédito Agrícola do Noroeste.

Depois de na edição de 2014 ter contado com a presença de Sporting e Cerceda, o Valença irá contar no cartaz deste ano com o Benfica (campeão nacional e vencedor da Taça em Portugal) e o Liceo (vice-campeão de Espanha), a que se juntam o Óquei de Barcelos, que repete a participação do ano passado e, naturalmente, ao anfitrião Valença. As meias-finais colocarão na luta por um lugar na final o Valença com o Benfica e o Barcelos com o Liceo.

Depois da final do Mundial, Jordi Bargalló e Nicolía podem reencontrar-se em Valença

É a oportunidade para ver Reinaldo Ventura agora com a camisola do Barcelos, Carlos Nicolía com o estatuto de campeão do Mundo, os espanhóis Torra e Adroher ao lado dos internacionais portugueses do Benfica ou os mundialistas Jordi Bargalló, Toni Perez e Josep Lamas do Liceo.

Recorde-se que o título da edição inaugural foi conquistado pelos galegos do Cerceda, a embalar para uma excelente temporada na OK Liga, com uma vitória na final sobre o Sporting por 6-4.

Benfica na Catalunha

Antes de participar no Torneio Eurocidade, o Benfica vai estar na Catalunha. Os encarnados têm confirmada a presença num jogo com o SHUM Maçanet a 8 de Setembro. O clube catalão clube contará na próxima temporada com Diogo Neves, ex-Paço de Arcos e cedido pelo Benfica.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade