Hoje na Imprensa!

Selecção, Viana e Candelária

Aug 26, 2015

Recorte: O Jogo

Nas edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 26 de Agosto, não há consenso, apontando cada publicação ao seu tema.

N’O Jogo fala-se da Selecção feminina e do Europeu que se realiza em Itália. “Ataque ao ouro no Europeu feminino” dá título à peça onde merecem destaque as palavras do seleccionador Carlos Pires, que “quer ganhar” uma competição que foge desde 2001. Portugal entra hoje em competição frente à anfitriã Itália depois de no primeiro dia a Espanha ter vencido uma renovada selecção francesa por pesados 12-0 e de a Itália ter batido a Alemanha por 5-1.

No Record, o destaque vai para o arranque dos trabalhos na Juventude de Viana na passada segunda-feira. “Juventude de Viana com muitas caras novas” enumera os reforços dos vianenses – André Azevedo, Gonçalo Suissas, Tó Silva, Nelson Pereira e Francisco Veludo – e vinca os objectivos do técnico Pedro Sampaio. Procurando garantir a manutenção o mais rapidamente possível, o treinador espera “dar muitas alegrias aos sócios” em particular na Taça de Portugal e Taça CERS, pese estar dependente da lotaria do sorteio.

N’A Bola, o destaque vai para um “não arranque”… O Candelária continua com a situação indefinida e a peça “Candelária à espera das instituições” remete para um comunicado da presidente cessante, Brenda Jorge, que resume a situação financeira no seu mandato e refere que o problema não é “financeiro” mas antes “social”. No entanto, não aventa nada de concreto sobre o futuro do clube picaroto. Ao que A Bola terá apurado, há candidatos à liderança do clube mas para já estão a analisar a real situação do mesmo.

Provas relacionadas

Campeonato da Europa Feminino
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade