Hoje na Imprensa!

A vitória de Portugal sobre o campeão

Sep 09, 2015

Recorte: O Jogo

A caminhada vitoriosa de Portugal no Europeu de Sub-17 está em destaque e é ponto comum às três edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 10 de Setembro.

“Portugal bate campeã Itália” (A Bola), “Portugal imbatível no Europeu de Sub-17” (O Jogo) e “Sub-17 batem campeões” (Record) fazem os títulos da quinta vitória portuguesa no seu quinto de oito jogos no Campeonato da Europa.

Desta feita, Portugal bateu a Itália, campeã em título. Pelos portugueses marcaram Frederico Neves (na primeira parte), Hugo Santos e Tomás Pereira, assegurando a liderança da tabela classificativa com 15 pontos e vantagem na diferença de golos sobre a Espanha, também 100% vitoriosa com 15 pontos. Em terceiro surge a outra selecção que ainda só conheceu o sabor da vitória - a França – mas ainda só com quatro jogos realizados.

Esta quinta-feira, Portugal defronta a Alemanha, enquanto a Espanha tem uma jornada dupla dura contra a Itália (na parte da manhã) e a França, a fechar o dia de jogos.

Cruz Vermelha para o Sporting

O Record dá ainda nota da vitória do Sporting sobre a Física por 4-0, com golos de André Moreira (2), Cacau e André Centeno.

O jogo respeitou à 2ª edição da Taça da Cruz Vermelha e serviu de apresentação da equipa de Torres Vedras – de regresso à I Divisão – aos seus adeptos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade