Hoje na Imprensa!

Um ponto em destaque

Sep 12, 2015

Recorte: O Jogo

O ponto que separa Portugal do título europeu de Sub-17 está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 12 de Setembro.

“Empate basta aos sub-17” (Record), “Portugal a um empate do título” (O Jogo), “Empate basta para Portugal revalidar título europeu” (A Bola) fazem os títulos no rescaldo da penúltima partida frente à França e na antevisão do última, frente à Espanha, a disputar este sábado a partir das 20h30 no Luso.

Os portugueses suaram para levar de vencida a sua congénere gaulesa por 3-2 e chegam à derradeira partida com três pontos de vantagem sobre Espanha e Itália, sendo os transalpinos os actuais detentores do título (à atenção de A Bola).

Torneios

Em altura de realização de torneios um pouco por todo o país, os jornais destacam os de Valongo e Valença, respectivamente com Porto e Benfica como cabeças de cartaz.

N’A Bola o destaque é para o Valongo. “Valongo vence na sua festa”, refere o jornal ao noticiar a vitória frente ao Braga. A equipa da casa, na apresentação aos seus adeptos, venceram por 4-1 (por oposição aos 3-1 noticiados por A Bola) com, segundo O Jogo, golos José (João) Almeida (a bisar), Nuno Araújo e Ruben Ferreira (Pereira). Ângelo Fernandes apontou o tento do Braga.

Ainda n’O Jogo são lançados os restantes resultados, sublinhando as dificuldades sentidas por dragões e águias com “FC Porto e Benfica sofrem e vencem”. O Porto venceu o Turquel por 4-2 e disputa a final do torneio com o Valongo. Em Valença, no Eurocidade, o Benfica empatou a três com os anfitriões e só garantiu o lugar na final nas grandes penalidades (3-2). Na partida decisiva, o Benfica defronta o Liceo, que venceu o Barcelos por 3-2. Os dois torneios são igualmente abordados no Record, em “FC Porto na final em Valongo”.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade