Hoje na Imprensa!

Os sub-20 nos quartos e a Oliveirense na Catalunha

Sep 23, 2015

Recorte: Record

A campanha dos Sub-20 no Mundial continua em destaque, com referência nas edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 23 de Setembro.

“Portugal joga com a Colômbia” (A Bola), “Sub-20 nos ‘quartos’” (O Jogo) e “Sub-20 assegura ‘quartos’” (Record) abordam a vitória de Portugal e perspectivam já o jogo dos quartos-de-final com a Colômbia.

Os portugueses venceram por 5-0 com golos de Gonçalo Nunes (2), Álvaro Morais, Pedro Batista e Diogo Casanova, enquanto os colombianos terminaram no segundo lugar do grupo B após a derrota por 9-2 (e não 7-2 como é referido n’A Bola) com a anfitriã Espanha.

Oliveirense também na Catalunha

Não é só a selecção portuguesa de sub-20 que anda pela Catalunha. A Bola e o Record dão conta que por estes dias, a Oliveirense realiza um périplo com três jogos em dias consecutivos. Esta terça-feira os pupilos de Tó Neves defrontaram o Réus, seguindo-se hoje o Calafell e amanhã o Noia.

Na partida com o Reus, segundo o Record, os catalães venceram por 8-5, destacando o hat-trick de João Souto (embora o diário refira erroneamente “Sousa”).

O jogo em Reus marcou o regresso de Albert Casanovas a ‘casa’. Segundo o site oficial dos “rojinegros”, Marc Coy (5), Matías Platero, Joan Salvat e Marc Ollé marcaram para os “reusences”, enquanto João Souto (3) e Pedro Moreira (2) marcaram pelos portugueses.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade