Vídeos

Inglaterra vence Angola em duelo de portugueses

Sep 24, 2015

Já na segunda fase do Mundial de Sub-20, Angola defrontou Inglaterra no primeiro dos jogos que vão decidir do 9º ao 16º lugar. Nos bancos, dois seleccionadores portugueses.

Angola terminou em terceiro no grupo de Portugal, muito por força de um desempate com a Suíça por golo de ouro, e voltou a ter o mesmo trágico destino… A perder por 1-2 ao intervalo, a selecção angolana atacou muito na segunda parte e conseguiu chegar ao empate, que seria quase desfeito por um livre directo de Alexander Mount nos instantes finais. Mas o jogador que actua na Sanjoanense falhou e a partida seguiu para prolongamento.

A Inglaterra tinha perdido dois jogos na fase de grupos pela margem mínima e, como José Carlos afirmou ao HóqueiPT, estaria na hora de serem felizes. E foram.

No final, Miguel Sardinha, figura da selecção angolana, lamentou o desfecho. Já Nuno Resende, seu treinador, não estava contente com o desempenho da equipa. Com esta derrota, Angola só pode almejar alcançar o 13º lugar.

Naturalmente mais satisfeito estava José Carlos Amaral, sublinhando a aprendizagem ao longo da competição dos seus jogadores.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade