Hoje na Imprensa!

João Pinto lança Continental

Oct 09, 2015

Recorte: O Jogo

A grande entrevista de João Pinto a O Jogo marca as edições dos jornais diários desportivos desta sexta-feira, 9 de Outubro.

“Se o Barcelona não olhar para nós com respeito, vai dar-se mal”, avisa João Pinto numa entrevista de duas páginas ao diário O Jogo, em jeito de lançamento da disputa da Taça Continental. O jogador do Sporting, a começar a sua segunda época ao serviço dos leões, analisa o adversário Barcelona e as possibilidades da equipa verde-e-branca, sublinhando a importância da vitória na Supertaça frente ao Benfica do ponto de vista anímico. “Na reviravolta, o pavilhão fervilhou”, destaca O Jogo aludindo ao jogo de Aljustrel.

O virtuoso do Sporting aponta também objectivos nesta temporada. “Revalidar a CERS é obrigatório”, afirma, aspirando a nova conquista europeia.

A primeira mão da Taça Continental está agendada para este sábado, no Livramento, às 16h e esta será a quarta vez que os leões a discutem. “Leão na quarta tentativa” é o apontamento que refere as derrotas em 1981 e 1985 (ambas frente ao Barcelona) e 1991.

Segunda jornada

A Bola (“Jornada 2 arranca hoje”) e o Record (“Candelária hoje em Paço de Arcos”) debruçam-se para já sobre o Nacional da I Divisão, cuja segunda jornada arranca hoje em Paço de Arcos com a recepção aos picarotos do Candelária. A Bola destaca na jornada o jogo entre Juventude de Viana e Benfica, domingo às 15h, que contará com transmissão A Bola TV. Já o Record foca-se no jogo da noite desta sexta-feira, referindo que ambas as equipas procuram a primeira vitória no campeonato depois das derrotas na primeira ronda.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade