Hoje na Imprensa!

A derrota do Sporting em Braga

Oct 15, 2015

Recorte: O Jogo

A derrota do Sporting em Braga é o tema em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 15 de Outubro.

Depois de uma vitória sobre o Barcelona e antes de se deslocar à Cidade Condal para a segunda mão da Taça Continental, o Sporting jogou esta quarta-feira em Braga para o Nacional da I Divisão, perdendo por 4-2 depois de ter estado a vencer por 0-2. “Sporting perde pontos em Braga” (A Bola), “Reviravolta em Braga faz cair leão” (O Jogo) e “Leão sem garras perde em Braga” (Record) fazem os títulos dos diários para uma partida em que os jogadores de Nuno Lopes começaram a pensar demasiado cedo no desafio europeu.

André Centeno fez o primeiro para o Sporting ainda na primeira parte e, já na segunda, Cacau ampliou. O leão descansou “à sombra” da vantagem conseguida e “partiu” para Barcelona. Cedo demais. Ruben Sousa reduziu e Pedro Delgado, emprestado pelo Sporting pelo segundo ano consecutivo ao Braga, empatou. De livre directo, Tiago Barbosa fez o golo da reviravolta que Ruben Sousa confirmaria.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade