Hoje na Imprensa!

Sábado de Liga Europeia

Nov 07, 2015

Recorte: Record

A participação portuguesa na Liga Europeia está em destaque nas edições diárias deste sábado, 7 de Novembro.

Depois de uma primeira jornada em que as equipas portuguesas jogaram e venceram em território luso, esta será uma jornada jogada além-fronteiras. “Todos fora de portas” (Record) destaca precisamente as viagens a Itália de Porto e Oliveirense para defrontarem, repectivamente, Breganze e Viareggio, a França, com o Benfica a defrontar o Mèrignac, e a Espanha, onde o Valongo mede forças com o Vendrell.

O Jogo destaca outro facto comum às quatro partidas da prova máxima europeia de clubes. “Portugueses enfrentam clubes sem pontos”, realça, aludindo às derrotas registadas na primeira mão pelos agora adversários dos portugueses que, assim, podem “cavar o fosso”.

A Bola particulariza em título o “Regresso a Itália de Cabestany”. O agora técnico do FC Porto defronta a sua ex-equipa, Breganze, mais frágil do que o ano passado em que chegou à Final Four, mas “muito forte a jogar em casa”, cita o diário das palavras de Edo Bosch.

Record e A Bola recordam que este sábado é só para Liga Europeia, com a segunda mão da eliminatória da CERS a ser disputada apenas a 28 de Novembro. Nesse fim-de-semana, conforme A Bola dá conta, o Óquei de Barcelos disputa as duas mãos em território austríaco depois de a primeira mão em Portugal não se ter realizado porque o equipamento do Villach não chegou.

Nacional

A realização das partidas da Liga Europeia obriga ao adiamento de quatro jogos para quarta-feira, disputando-se três jogos este fim-de-semana. Este sábado, o Record destaca “Juv. Viana em Paço de Arcos”, realizando-se também o encontro entre Barcelos e Candelária. Este domingo, joga-se a partida entre Turquel e Académico de Cambra.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade