Hoje na Imprensa!

Só Valongo não venceu

Nov 08, 2015

Recorte: O Jogo

O rescaldo da segunda jornada da Liga Europeia é o tema em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 8 de Novembro.

A Bola, com “Jornada europeia quase perfeita”, faz uma análise genérica de uma jornada em que só Valongo perdeu. Os valonguenses deslocaram-se a Vendrell e perderam 5-1, descendo ao terceiro lugar do grupo C. O grupo é liderado pelo Forte dei Marmi, que venceu em Quevert por 3-5 e visita Valongo na próxima jornada.

O Jogo e Record dão maior destaque à vitória do Porto em Breganze. No regresso de Guillem Cabestany à casa que defendeu na última época, os dragões não tiveram vida fácil, vencendo pela margem mínima (1-2). “Dragão soube ser calculista” (O Jogo) e “Triunfo sofrido” (Record) fazem os títulos.

O Porto lidera o grupo A a par do Barcelona, que venceu na Alemanha o Iserlohn por 1-15. A próxima jornada terá um embate entre as equipas ibéricas, já com destaque no Record. “Barça no Dragão”, refere em antevisão.

O Jogo e Record destacam também em peças secundárias a vitória do Benfica em França. Os encarnados até estiveram a perder mas deram a volta e venceram o Mèrignac por 2-5. N’O Jogo, na peça “Benfica já se isolou”, é também sublinhada a vitória contundente do Vic sobre o Bassano (8-0) que permite ao Benfica estar isolado no grupo B antes de visitar os italianos na próxima jornada.

Sem destaque particular, no grupo D, Oliveirense e Liceo voltaram a vencer e lideram em dueto para desfazer – ou não – na próxima jornada em Oliveira de Azeméis. Em Itália, a Oliveirense venceu o Viareggio por 5-7, com Albert Casanovas em destaque. O jogador catalão que foi pai de uma menina esta semana, marcou quatro dos golos da equipa portuguesa.

Nacional

Para o Campeonato Nacional da I Divisão disputaram-se este sábado duas partidas.

“Sorte diferente para minhotos” (A Bola), “Barcelos deu a volta ao encontro” (O Jogo) e “Barcelos ganha” dá ênfase à vitória do Óquei de Barcelos sobre o Candelária por 4-2, tendo os picarotos estado em vantagem por 0-2. As peças abordam igualmente o jogo entre Paço de Arcos e Juventude de Viana, ganho pela equipa da Linha por 3-1, num jogo em que os visitantes também se adiantaram no marcador e que foi decidido nos dois minutos finais.

Hoje joga-se o encontro entre Turquel e Académico de Cambra.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade