Hoje na Imprensa!

Quatro jogos no fecho da sexta jornada

Nov 11, 2015

Recorte: Record

Os quatro jogos que completam a sexta jornada do Nacional da I Divisão são o destaque das edições dos jornais diários desportivos desta quarta-feira, 11 de Novembro.

“Europeus acertam contas no campeonato” pode ler-se no Record, depois de adiamento forçado pela realização dos jogos da Liga Europeia. Esta quarta-feira, o Benfica tem uma saída sempre complicada até Torres Vedras para defrontar a Física, a Oliveirense joga um dérbi em São João da Madeira onde mora uma Sanjoanense sem pontos, o Porto desloca-se a Braga, onde o Sporting já perdeu, sendo que os leões recebem o Valongo, naquele que é o jogo de maior cartaz deste dia.

“Sporting procura recuperar fôlego” n’A Bola dá precisamente destaque a essa partida entre leões (9º, 7 pontos) e o Valongo (5º, 11 pontos). O Sporting reencontrou na última jornada, no Pico, o rumo das vitórias e procura consolidar o seu percurso frente a uma equipa do Valongo que ainda não perdeu. Os pupilos de Paulo Pereira, numa equipa pautada pela juventude, somam três vitórias e dois empates.

Nas partidas desta noite (todas com inicio às 21h), conforme é noticiado n’A Bola, será guardado um minuto de silêncio pelo falecimento do Prof. João Araújo, preparador físico da Oliveirense.

Golos

O Record faz conta aos golos do que já se jogou no Nacional da I Divisão. “Trio lidera lista de marcadores” aponta Hélder Nunes (FC Porto), Nuno Araújo (AD Valongo) e Reinaldo Ventura (OC Barcelos) na liderança com 13 golos, seguidos de João Rodrigues (SL Benfica) com 11.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade