Hoje na Imprensa!

Calendário em dia

Nov 12, 2015

Recorte: O Jogo

O rescaldo dos quatro jogos de acerto de calendário de acerto da sexta jornada do Nacional da I Divisão estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta quinta-feira, 12 de Novembro.

A vitória do Sporting sobre um até agora invicto Valongo está em destaque n’A Bola e no Record. “Ângelo Girão guardou o templo” destaca A Bola na vitória por 4-1 que marcou o regresso às vitórias em casa – e isso mesmo destaca o Record com “Leão decidido volta às vitórias em casa” – e um salto na classificação da equipa orientada por Nuno Lopes para o sexto lugar.

Ainda no Record, é relatada uma confusão no final que culminou com o vermelho ao treinador do Valongo. “Paulo Pereira expulso no final”, conta-se.

O Jogo dá destaque à vitória do FC Porto em casa. “Dragão passou” conta o diário sobre a vitória dos dragões por 2-6, nesta que foi a primeira derrota do Braga em casa. O Jogo destaca Jorge Silva entre os jogadores, com o seu “sentido de oportunidade” a valer três dos seis golos dos dragões.

Nos outros jogos em atraso, os líderes invictos e 100% vitoriosos Benfica e Oliveirense venceram fora de portas mas não sem sentirem dificuldades. Menos a Oliveirense no dérbi com a Sanjoanense (1-6), bastantes mais os encarnados em Torres Vedras. O jogo - com referência particular no Record com “Benfica apanha susto” – terminou 3-6 para os pupilos de Pedro Nunes mas, já na segunda parte, os torrienses estiveram a vencer por 2-1 e 3-2.

Os Tigres

O Record dá conta de uma mudança de treinador na II Divisão. Anuncia o diário que Diogo Ganchas é o novo treinador d’Os Tigres, substituindo no cargo o ex-treinador Pedro Nifo que saíra na semana passada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade