Hoje na Imprensa!

Dia de Clássico

Nov 14, 2015

Recorte: Record

A antevisão do primeiro Clássico da temporada está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 14 de Novembro.

O Jogo - “Chegou o primeiro clássico no Dragão” - olha apenas para a tabela classificativa para antever o Clássico entre Porto e Sporting no Dragão Caixa. Os dragões estão em terceiro, a três pontos dos líderes Benfica e Oliveirense, e os leões encontram-se em sexto lugar a oito pontos da liderança.

Os deslizes de Sporting entre a segunda e a quarta jornada (duas derrotas e um empate) e a derrota do Porto em Paço de Arcos são o foco do Record. “Evitar engatar a marcha atrás” conta como, depois de duas vitórias consecutivas, as duas equipas não querem sair do caminho das vitórias. O diário publica as declarações de Ricardo Figueira e Reinaldo Garcia aos sites dos respectivos clubes.

Com as mesmas declarações, A Bola destaca a relação entre os dois jogadores. “Laços de família no clássico”, intitula na antevisão feita pelos cunhados Figueira e Garcia, sendo que o argentino é casado com a mulher de do português.

Numa jornada que tem hoje seis partidas, ficando o encontro entre Valongo e Barcelos para amanhã, o Clássico do Dragão tem início às 15h. Segue-se o jogo na Luz entre Benfica e Candelária às 16h para, volvida mais uma hora, ter início em Oliveira de Azeméis o duelo entre Oliveirense e Braga.

Jogam-se depois as partidas entre Académico de Cambra e Paço de Arcos (18h), Física e Turquel (18h30) e Juventude de Viana e Sanjoanense (21h30).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade